6.6.11

"Máscaras de Veneza" by Mirage Intercoiffure

Nos dias 28, 29 e 30 de maio aconteceu em Porto Alegre a maior feira de beleza do estado, a The Beauty. Várias marcas de cosméticos e profissionais renomados mostraram seus produtos e serviços por lá. Aconteceram também workshops e shows, onde participei com a equipe do Mirage da apresentação intitulada "Máscaras de Veneza", sob comando da maquiadora e chefinha Zélia Lewandowski. Pra quem não sabe, há 3 meses estou morando em Porto Alegre e há 2 estou trabalhando como maquiadora na rede Mirage Intercoiffure, unidade Menino Deus. Foram semanas de estudos em grupo entre as maquiadoras da rede e me senti muito honrada por poder participar do evento. Achei que seria um bom tema pra postagem de inauguração, não?

Foto: Tâmisa Trommer | Modelo: Ju Fronza | Maquiagem: Bárbara Degrandi | Cabelo: João Lopes

Adoro trabalhar com make social e tudo o mais, mas meu coração bate mais forte quando o assunto é maquiagem artística. Por isso fiquei tão feliz com o convite, foi uma grande experiência!
Na manhã do dia do show eu tava tão atarantada por ainda não saber quem seria minha modelo que quando descobri a Ju me agarrei nela, #aloka! Dei sorte de trabalhar com ela não só por ser linda, mas também porque ela é uma querida e fez muuuuito carão na passarela e nos corredores da feira. Teve paciência pra deixar o povo fotografar e cada vez que elogiavam ela mostrava quem tinha feito a make :)
Começamos a produzir as modelos por volta das 9h da manhã no Mirage Três Figueiras pra poder fazer tudo com calma e sem imprevistos. Éramos 14 maquiadores (13 meninas e um menino) mais a dona Zélia, todos inspirados no carnaval de Veneza. Nem sei como consegui segurar a ansiedade pra fazer meu trabalho direito, rsrs. Odeio essa história de subir no palco, ficava nervosa só de pensar. Meu lugar é nos bastidores! Mas enfim, deu tudo certo e ainda tô catando as fotos do evento entre as colegas. Aí vão algumas delas:

Todos compenetrados no Mirage Três Figueiras, cada um na sua modelo.

A Ju chegou a dormir enquanto eu desenhava os detalhes, rsrs.

Chegada das modelos na Fiergs.
Otto fazendo os últimos ajustes no figurino. Backstage = muvuca!

Fingindo que tava maquiando no palco, rsrs. Imagina se eu ia conseguir fazer alguma coisa de verdade com a mão tremendo!


Ju ahazando na passarela :D

Fotinho do encerramento do show que roubei lá do blog da The Beauty.
Zéla Lewandowski, entrando no palco pra maquiar sua modelo.
 
Depois do show, a sessão de fotos.
Unhas by Natalí Melo, manicure do Mirage Menino Deus.


Cabelón by João Lopes, também da unidade Menino Deus.

Make da colega Veridiana, da unidade Moinhos.

Make da colega Vanessa, da unidade Zona Sul.

Make by Zélia Lewandowski.
Make da Claudinha, unidade Moinhos.



Make by Alessandra, unidade Três Figueiras.


Make by Sandra, unidade Três Figueiras.

Make by Priscila, da unidade Zona Sul. E, caso não tenham percebido, a modelétchi é a Bruna Jaroceski, Miss RS 2010. Lindona!

Make by Kaliane, unidade Três Figueiras.

Make by Dafni, unidade Menino Deus.

Make by Melina, unidade Auxiliadora.

Make by Érica, unidade Menino Deus.

Mais um perfil do meu trabalho. Reparem nos pequenos cílios que eu achei. #AMO

Dafni, eu, Douglas e Érica, todos do Mirage Menino Deus. O Douglas é cabeleireiro e bailarino, ele foi o mestre de cerimônias do show e ajudou a montar o espetáculo.
 É uma pena que eu não tenha fotos de todas as makes. Faltaram três pelas minhas contas, mas assim que conseguir incluo no post. Alguém que está lendo assistiu o show? Se sim, por favor comente, e se tiver fotos, pode mandar também ;)

Beijos e até a próxima!
@barbimake





5 comentários:

  1. Nooossa! Arrasou!

    Muito sucesso pra vc nessa nova etapa da sua vida!

    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida! ^^
    Bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Os melhores profissionais do sul do País estão aí. Jeferson Roxo Hair Stylist Artist

      Excluir
  4. Parabéns pessoal vocês da equipe Mirage Intercoiffure estão como sempre nota 1000.Começei minha carreira no Mirage Padre Chagas e hoje trabalho em meu próprio estabelecimento(Jeferson Roxo Cabeleireiros) e tambêm produzo artistas nacionais entre clientes que não são pessoas públicas, posso dizer que valeu muito mesmo fazer parte dessa linda família chamada Mirage Intercoiffure,Zélia Lewandowski me colocou nos melhores eventos e me apresentou aos melhores profissionais do mundo.O meu muito obrigado por tudo. Jeferson Roxo Hair Stylist Artist

    ResponderExcluir