21.6.11

Melhor bolo de chocolate vegano de todos os tempos = VOLO

Minha amiga que divide apartamento comigo em Porto Alegre descobriu essa receita no site Gato Negro e o título não é exagero... realmente é o melhoooor bolo vegan de todos os tempos! :D


Para ver a receita e o passo a passo clique aqui.


A Ana nem é vegana, mas por morar comigo acabou se especializando no assunto e, sem querer, inventou uma terminologia muito conveniente para bolo vegano: VOLO. Rsrsrs, adorei! Pro resto da minha vida só como volo! E vocês?

Bjs
@barbimake

7 comentários:

  1. Oiii!!!
    Faz bem pouco tempo que conheci seu blog e simplesmente amei!!!!
    Além de suas maquiagens serem maravilhosas, é muito legal saber um pouco mais sobre o mundo dos vegetarianos! Achei tão legal que hj mesmo já comprei uns cookies de chocolate para mim (mesmo não sendo vegetariana, hahaha).
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz! :D
    Este blog não é só pra vegs. Onívoros são mais que bem-vindos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ah, muito obrigada... já me senti bem-vinda mesmo! E deixa eu te perguntar uma coisa: vc usa aquelas paletas de 1 milhão de cores tbm? Elas realmente são boas? Estou querendo comprar uma há tempos mas tenho receio de não gostar tanto da qualidade das sombras...
    Bjo e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oii, Bárbara!! Olha só.. te achei! Lembra de mim? Tu me maquiou no evento da EE.. eu te apresentei o "delineador em pó da Natura".. lembra?
    Todo mundo adorou a make.. :)
    Bem, a partir de agora vou te seguir por aqui!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Acumuladora, eu uso essas palettes sim e a qualidade das sombras é mediana, às vezes muda conforme a cor ou o acabamento. Se tiver um primer de olhos ou usar um corretivo nas pálpebras as cores ficam intensas e duram bastante. Claro que existem duos e quartetos ou até paletas de melhor qualidade, que não precisam de primer nem nada, mas levando em conta a relação custoXbenefício acho que uma palette dessas de 120 cores vale a pena se você curte variar as cores. Pra quem prefere o basicão não indico muito.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Yasmine! Claro que lembro de ti ^^
    Obrigada por acessar o blog e seguir!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que coisa ruim hein! hehehehehe
    Pq abandonou o blog? Vocês escreve bem *-*
    Beijos

    veganicesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir