28.7.11

Palestra sobre veganismo e direitos animais.

Ontem, dando uma passeada pelo site do Vista-se, encontrei o link pra esse vídeo do Gary Yourofsky que é simplesmente a melhor palestra sobre direitos animais e veganismo que já vi. Ele argumenta de maneira lógica, bem humorada e genial porquê os animais não são inferiores aos seres humanos.
Não é apenas um discurso de defesa animal, mas uma nova maneira de encarar as questões contemporâneas, de levar a sério nossa relação com o planeta e amor ao próximo, seja ele quem e de que espécie for.



Na próxima vez que alguém vier discutir comigo com argumentos fajutos, eu vou simplesmente entregar um DVD com essa palestra e dizer: "Primeiro assiste esse vídeo até o final, depois a gente conversa".

3 comentários:

  1. Achei fantástica essa palestra...pensando seriamente em retornar ao movimento.Parabpen pelo post abraço garota

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara tudo bem?
    Fico bem feliz em encontrar blogs como o seu pela net! Fucei os teus dois blogs de cabo a rabo! hahahah Adorei o teu trabalho e dá para ver o teu traço claramente nas maquiagens que você produz.

    Bsos
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara, sou (mais uma) apaixonada por maquiagem, analiso e observo todo o tipo de arte, e o teu trabalho me chamou muito a atenção. Sou uma verdadeira admiradora da make artística, bem como de todos os tipos e estilos de arte. Achei muito legal a tua opinião sobre produtos testados em animais e compartilho da opinião de que não podemos ser coniventes com tal atitude! Gostaria de saber quais são os produtos que tu usa para maquiar, bem como as marcas que indicas (que não utilizem animais como "cobaias", mas que não percam em questão de qualidade).

    Grata! Beijões e parabéns pelo trabalho lindíssimo!

    ResponderExcluir